O Bam Bam Bam não é o melhor de todos, e, sim o que destaca entre eles. Experiência em Loteria Esportiva, (Loteca), desde 1973. Se palpites fossem bons, ninguém daria.

quinta-feira, julho 18, 2024

APOSTAS: Que sirva de reflexão a quem estiver se envolvendo no treco.

Ponto de Vista de, De Vincenzo.  

José Eduardo Oliveira de Vincenzo.
 

Que sirva de reflexão a quem estiver se envolvendo no treco.

Eu trabalho, profissionalmente, com apostas, desde 1992, por aí.

E em especial com apostas em futebol, buscando desenvolvimento tecnológico e científico na área.

Quando conheci os sites de apostas esportivas, há uns 3, ou 4 anos, me interessei por eles, quer por razões profissionais, quer por razões pessoais.

Durante uns 3 anos eu apostei nesses sites, tanto com dinheiro meu, quanto com dinheiro de terceiros, que me contratavam para realizar projetos de apostas de médio prazo.

Meu infarto teve como gatilho o estresse produzido por uma contratação mensal de um grupo de clientes, que investiu 15 mil reais, com o objetivo de ter 30 mil reais, ao final de 30 dias.

Passei 15 dias muito dedicado a este projeto, sob grande tensão advinda da responsabilidade assumida, trabalhava mais de 10 horas por dia no caso, entre cigarros e cafés.

Fui sentindo que estava passando mal, a ponto de ter encerrado o contrato com cerca de 15 dias, pois a turma já estava em lucro e eu percebendo que o coração não iria aguentar, se continuasse.

Não adiantou parar, o coração pediu as contas alguns dias depois.

Testei inúmeras teorias nesses sites.

Ganhava, perdia, ganhava, perdia e assim foi durante os 3 a 4 anos, aplicando toda a experiência e todo o conhecimento que eu tinha na área, que não eram poucas coisas.

Em um só dia dedicado a isso, você faz centenas se apostas, uma seguida da outra.

Ao longo dos 3 a 4 anos eu devo ter feito muitos milhares de apostas, envolvendo um total em dinheiro perto de 1 milhão de reais. Talvez mais.

Também ganhei cerca de 1 milhão de reais, tudo somado.

No mesmo dia, o total de apostas feitas chegava a uns 20 a 30 mil reais e o total de ganhos também ficava perto desse valor.

Mas ao final dos tempos, eu perdi um total de cerca de 30 mil reais, entre dinheiro meu e de clientes, afora o tempo dedicado, que ficou sem remuneração.

Considerei que paguei uns 30 mil reais em um curso que me deu certeza de que não há como ganhar consistentemente em apostas esportivas e encerrei essa carreira, repassando a quem quiser essa experiência e desaconselhando, fortemente, a que não se dedique a ela, no máximo divirta-se com ela, apostando valores insignificantes do próprio orçamento.

O balanço final de prejuízo de 30 mil reais em 3 a 4 anos é insignificante para quem trabalha com apostas, dando menos de 10 mil por ano e menos de 1 mil por mês.

Significante é o fato do treco ser invencível, tenha certeza disto, até matematicamente.

E decepcionante é o governo oficializar isso no país, mesmo com as desculpas esfarrapadas de que receitas estão sendo perdidas para o exterior, pois muitos jogam no exterior, já que não havia regulamentação no Brasil, mas um governo decente iria tentar cercar o evento de fuga de capital para o exterior em apostas e não em colocar a sociedade em uma gelada para obter mais receitas.

O país, aliás, o povo, vai pagar muito caro por essa arrecadação bandida do governo, iremos saber de muitas histórias muito tristes desgraçadas pelas apostas esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.